Dependendo do tipo de contrato definido, este pode incluir os seguintes serviços: manutenção programada, preventiva e corretiva; IPO, gestão de seguros, danos no veículo em sinistro, pneus, veículo de substituição, gestão do combustível e ainda gestão de via verde.

 

 

Ao Renting está associado um conjunto de serviços relacionados com processos administrativos tais como gestão de seguros, de sinistros, pagamento de impostos, consultoria, apoio ao cliente e condutor; e serviços relacionados com a manutenção mecânica do veículo tais como a manutenção corretiva e preventiva, a gestão de pneus, assistência em viagem, veículo de substituição e marcação de revisões em fornecedores certificados.

O Renting facilita a vida de quem se desloca de carro no dia-a-dia, permitindo o usufruto de um conjunto de serviços pensados para uma rotina liberta da carga administrativa e de problemas mecânicos, sem imprevistos. Ter um carro pode ser mais um trabalho, mas com o Renting torna-se num luxo tendo em conta que qualquer inconveniente relacionado com o veículo está automaticamente assegurado pela entidade que gere o Renting, e qualquer despesa associada está prevista e incluída no valor mensal fixo previamente acordado.

Na Finlog o Renting assume um caráter personalizado e moderno. Vai poder construir um plano com base nas suas necessidades de mobilidade, adaptado ao seu gosto pessoal assim como ao seu orçamento, e terá acesso a soluções de mobilidade inovadoras que seguem as últimas tendências com base em tecnologia de ponta.

No caso do cliente optar por alugueres indexados, a renda poderá sofrer alterações em virtude da variação do indexante ao longo do período do contrato. 

Sim, este é um dos impostos incluídos.