Por norma, a Finlog recomenda a contratação de um jogo de pneus (4 unidades) por cada 40.000 Km, mas cabe ao cliente esta decisão. Há a possibilidade de ser contratado um serviço completo, com pneus ilimitados, ou um serviço com número fixo de pneus. Neste último caso, a Finlog obriga-se a substituir os pneus até ao número definido. Caso sejam substituídos menos pneus que os contratados, o valor não será devolvido.

Não. A substituição dos pneus é feita sempre de acordo com critérios de segurança e de respeito pela legislação vigente.

A contratação deste serviço, para além de garantir o alinhamento de direção, a calibragem e as válvulas de todos os pneus substituídos, permite ainda a reparação dos futuros sempre que seja viável. 

No momento da ocorrência que originou a necessidade de outro veículo, o serviço pode ser acionado sempre que tenha uma imobilização prevista superior a 3 horas. Para o acionar, deverá entrar em contacto coma nossa equipa de apoio ao condutor: 220 102 210

De acordo com a legislação em vigor, a Finlog alerta o Cliente e combina a marcação da inspeção. As viaturas sujeitas a inspeção periódica devem fazer-se acompanhar do Documento Único Automóvel (DUA) e Ficha De Inspeção Periódica Obrigatória anterior (quando aplicável).