Há mais de 30 anos a andar consigo.

Desde aluguer diário até ao Renting com tudo incluído. Na KINTO encontrará as melhores soluções de mobilidade, tanto para empresas como para particulares.

Aluguer diário

Com a KINTO Share nunca foi tão fácil alugar uma viatura, desde 30 minutos a 30 dias. Escolha o local de levantamento e devolução e usufrua da viagem, todos os serviços estão incluídos.

Aluguer mensal

A KINTO Flex possibilita-lhe alugar uma viatura com tudo incluído, de 1 a 12 meses. Caso precise, pode sempre antecipar a entrega ou prolongar a reserva sem penalizações.

Renting com tudo incluído

Ter um carro mas sem preocupações com burocracias, é possível com o Renting da KINTO One. Com os serviços todos incluídos, só terá de usufruir da viagem.

Já conhece a KINTO?

Acreditamos que a mobilidade é para todos e por isso temos disponíveis diversas soluções para diferentes pessoas, empresas e necessidades.

Facilidade na marcação de serviços

Marcação de Serviços Online

Agora é mais fácil fazer a marcação de serviços da sua viatura KINTO.
Uma solução que proporciona uma maior conveniência e eficácia na marcação de serviços e gestão das necessidades de manutenção.

As nossas soluções de mobilidade

KINTO One

Renting com tudo incluído
KINTO One é a solução de renting que oferece todas as vantagens de conduzir um veículo sem ter de o comprar. Sem preocupações, com todos os serviços incluídos e totalmente seu por uma mensalidade fixa. Para empresas ou particulares, basta escolher a sua viatura e seguir viagem.

KINTO Flex

Aluguer mensal
A solução KINTO Flex foi desenvolvida para ir além dos rentings tradicionais, oferecendo flexibilidade para todas as suas necessidades de mobilidade, uma vez que poderá prolongar o seu alugar ou antecipar a entrega da viatura sem penalizações. Uma subscrição flexível com todos os serviços incluídos.

KINTO Share

Um solução, dois serviços.
KINTO Share é uma solução com dois serviços: o seu aluguer diário de viaturas, podendo reservar uma viatura desde 30 minutos ou até 30 dias. Para particulares ou para empresas, alugue apenas pelo tempo que precisa.

E também uma solução de carsharing para empresas. Permite que os colaboradores das empresas usem os veículos para as suas viagens corporativas ou uso privado, com autonomia para gerir as suas reservas através de uma APP. Os gestores de frota das empresas terão acesso a um portal com toda informação.

Quer entrar em contacto connosco?

Fique a par das novidades