SOBRE A FINLOG

Criada em 1993, e actualmente detida a 100% pelos Grupos Salvador Caetano e Mapfre, Finlog dedica-se à gestão de frotas automóveis e ao aluguer operacional de viaturas.


Oferecemos uma variada gama de produtos e serviços, totalmente adaptável às necessidades dos nossos clientes, nomeadamente:

  • Gestão Total de Frota (AOV);
  • Gestão de Frota Transparente (GFT);
  • Contrato de Manutenção e Serviços (CMS).

Actualmente a Finlog gere uma frota superior às 8.000 viaturas, e conta com uma equipa profissional e dedicada de mais de 40 colaboradores.

Mais de 300 empresas, de diferentes ramos de actividade confiam na Finlog para a gestão da sua frota. Não hesite. Não perca mais tempo e dinheiro e confie na nossa gestão profissional que o ajudará a controlar os custos e a utilização das suas viaturas.

MISSÃO

A Finlog tem como missão, facilitar a gestão da mobilidade dos Clientes e seus Colaboradores.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Na Finlog a qualidade é entendida como um meio para atingir a excelência e consequentemente a consolidação da sua posição no mercado onde atua.


Na Finlog acreditamos que, para ser a Gestora de Frotas preferida, líder em Satisfação e Proximidade dos seus Clientes, necessitamos de um Sistema formal de Gestão da Qualidade, vivo e presente no dia-a-dia.

É ambição da Finlog obter níveis de excelência na qualidade dos serviços prestados mantendo relações justas e equilibradas com o mundo envolvente, nomeadamente, clientes, fornecedores e acionistas e em cumprimento com os requisitos legais e estatutários.

Com vista a materializar essa ambição, a Finlog compromete-se a:

  • Manter uma equipa motivada e tecnicamente competente, sujeita a formação constante e com forte sentido ético;
  • Comunicar simples, claro e eficaz com o mundo envolvente desenvolvendo sistemas que permitam a partilha eletrónica de informação relevante com clientes e fornecedores;
  • Assegurar a existência de processos internos de melhoria contínua, mantendo uma atitude de "mente aberta" para a inovação direcionada para os produtos, métodos, sistemas e comunicação

(Transcrição Integral da Política da Qualidade aprovada a 24/11/2015)

CÓDIGO DE ÉTICA

Na Finlog a qualidade é entendida como um meio para atingir a excelência e consequentemente a consolidação da sua posição no mercado onde atua.


Operar com forte senso de integridade é fundamental para manter a confiança e a devida credibilidade dos nossos clientes, parceiros, funcionários, acionistas e demais públicos de interesse. O nosso Código de Ética surge como um compromisso, uma promessa de operar com justiça, autenticidade e, acima de tudo, com transparência nas nossas negociações e nas comunicações com o mercado.

Tendo por base os mais elevados padrões éticos e morais, a Finlog pauta a sua conduta, entre outros, pelos seguintes critérios:

  • Cumprimento integral da lei, normas e regulamentos;
  • Protecção e garantia de informações confidenciais e de outras informações exclusivas;
  • Respeito integral pelos direitos humanos;
  • Protecção do meio ambiente;
  • Incentivo à denúncia de qualquer comportamento ilícito ou antiético.

No âmbito da sua actividade em concreto, a Finlog garante a maior integridade e transparência nas suas operações, não tolerando, consequentemente, nem permitindo os seguintes comportamentos:

  • Comercializar viaturas abaixo do seu valor de mercado;
  • Comercializar viaturas com alterações aos indicadores destas;
  • Comercializar viaturas fora dos canais de venda legais e tradicionais.
  • Interferências de terceiros junto de qualquer colaborador Finlog no sentido de influenciar a comercialização de determinada viatura.

Ofertas, presentes ou benefícios de qualquer ordem não serão permitidos em circunstância alguma.

O presente Código de Ética é aplicável por um período indefinido tempo, abrangendo não só os funcionários da Finlog mas também os seus parceiros, clientes, funcionários, fornecedores e restantes entidades com quem a Finlog mantenha ou desenvolva relações comerciais.